Jogos internos movimentam alunos de escola em Vitória do Xingu

jogos Aliança2

A disputa é dos alunos da Escola Municipal Aliança Para o Progresso, que realizou jogos internos durante os dias 31/08 a 05/09. Promovendo a socialização entre as turmas e mostrando a importância do esporte em diversas modalidades.

Em quadra, os mais de 500 alunos dos três turnos da escola, mostram suas habilidades e desenvoltura em jogos como futsal e vôlei. O evento acontece no ginásio poliesportivo Evandro Alvares.

jogos Aliança

“Praticar esporte é de suma importância, além de mostrar as habilidades, os alunos também podem desfrutar de momentos de união com os demais colegas, estamos sempre promovendo jogos e eventos que há interação entre eles” disse Marcus Gama, diretor da EMEF Aliança Para o Progresso.

Os jogos acontecem durante as manhãs e tardes e podem ser assistidos gratuitamente.

ASCPM-PMVX