Articuladores do Selo Unicef participam de capacitação em Santarém

Articuladores em Santarém

Equipe de articuladores do selo UNICEF em Vitória do Xingu, participa de capacitação na cidade de Santarém

Foram 3 dias de evento na 'pérola' do Tapajós, a cidade de Santarém, Vitória do Xingu faz parte dos 13 municípios do sudoeste paraense que enviaram representantes. Vitória está sendo presentada pelo: articulador, mobilizador, presidente do CDMA e um representante do grupo jovem.

“Viemos com o total apoio do prefeito José Caetano para este evento e com toda certeza vamos aderir mais conhecimento para levar ao nosso município programas que trará benefício ao nosso povo” disse Ana Cláudia secretária municipal do trabalho e promoção social.

É apenas uma das várias capacitações que os representantes municipais irão participar, para que os vitorienses possam gozar de uma saúde, educação e assistência de qualidade.

ASCOM - PMVX