SELO VERDE GESTOR TRANSPARENTE 2017
MUNICÍPIO TRANSPARENTE
Arena Xingu
Estádio Padre João
Cachoeira Ananinduba
Vitória do Xingu - Pá
Hospital Municipal
Vitória do Xingu - Pá
CONCURSO PUBLICO
CLIQUE NA IMAGEM PARA INSCRIÇÃO

trasnp

licit

ctrchq

nfe s

Capturar1

Demutran

Agenda do Prefeito


Strict Standards: Declaration of JevDate::toSql() should be compatible with JDate::toSql($local = false, JDatabase $dbo = NULL) in /home/vitoriadoxingu/public_html/components/com_jevents/libraries/jevdate.php on line 16
Novembro 2018
D S
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30

SELO VERDE GESTOR TRANSPARENTE 2017.

 


PREFEITO JOSÉ CAETANO É PREMIADO COM "SELO VERDE GESTOR TRANSPARENTE 2017" NO DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO.


O Prefeito José Caetano Silva de Oliveira e o vice-prefeito Murilo Sousa, receberam a premiação do Tribunal de Contas dos Municípios. (TCM). O "Selo Verde de Gestor Transparente Ano 2017", por terem cumprido 100% do *TAG da Transparência 2017.
A Prefeitura de Vitória do Xingu está entre os 86 municípios do Estado que receberam a premiação em uma solenidade que foi realizada no dia 11 de dezembro no auditório Alacid Nunes, no prédio onde funciona o TCM-PA em Belém. "- O Governo Avança Vitória se empenhou e alcançou as metas, concluimos e cumprimos 100% dos termos acordados. A importância deste prêmio demonstra um avanço significativo na transparência pública municipal e respeito com os cidadãos vitorienses e no gasto consciente dos recursos públicos." Afirmou o Secretário de Finanças, Vitor Ávila.
O prefeito e vice-prefeito, juntamente com sua equipe de governo também participaram, na mesma oportunidade, da programação do Dia Internacional Contra a Corrupção.
Este é o Governo Avança Vitória reforçando seu compromisso, de forma ética e transparente. Esta é mais uma conquista do Povo de Vitória do Xingu.
*O TAG da Transparência é realizado em conjunto com a Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Pará (FACICON-UFPA), em parceria com o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União e com apoio do Observatório Social de Belém, através do “Projeto de Extensão Portais da Transparência dos Municípios Paraenses: O Cenário Atual”, e, ainda, pelo Ministério Público Federal (Ranking Nacional da Transparência), que avaliou o grau de cumprimento de dispositivos da LAI, no Pará.
ENTREGA DO SELO VERDE GESTOR TRANSPARENTE 2017 NO DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO.

 Gestor Transparente 2017