CARNAVAL VITÓRIA DO XINGU

PREFEITURA PROMOVE CARNAVAL PARA OS IDOSOS.

A Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, aproveitando o clima de carnaval, promoveu na tarde desta quinta-feira (24) o CARNASF, um animado e descontraído Carnaval da Melhor idade, com os idosos atendidos pelo Núcleo de Apoio á Saúde Família.
Essas ações são importantes não somente como forma de interação, mas também de promoção da saúde. “Com o Carnaval promovemos a interação entre usuários, funcionários e comunidade em geral, além de proporcionar momentos de lazer e diversão, que são essenciais, principalmente, como forma de ajudar a melhorar a qualidade de vida de nossos usuários”, afirmou a secretária de Saúde Fernanda Sousa.

Carnaval3
 Carnaval Carnaval 1