EMPREENDEDORISMO - PREFEITO REUNE COM SEBRAE.

No intuito de incentivar a vocação empreendedora do povo vitoriense, o prefeito José Caetano Silva de Oliveira, vice Murilo Sousa reuniram-se com o representante regional do Sebrae para tratar sobre a Sala do Empreendedor.
A Sala do empreendedor tem como objetivo incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei Complementar 123/06, também conhecida como Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividade informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais (MEI).
É o governo proporcionando muito mais oportunidades para a população de Vitória do Xingu.

Empreendedor