Prefeito e Vice Prefeito de Vitória do Xingu
José Caetano e Murilo Sousa
GASTRONOMIA INDÍGENA DE VITÓRIA DO XINGU
GASTRONOMIA INDÍGENA DE VITÓRIA DO XINGU É DESTAQUE NA MENSAGEM DO GOVERNADOR À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
Vitória do Xingu
#EUAMOVITÓRIADOXINGU

CÍRIO DE NOSSA SENHORA AUXILIO DOS CRISTÃOS

O prefeito de Vitória do Xingu, José Caetano Silva de Oliveira, acompanhado de seu vice, Murilo Sousa. Estiveram participando da procissão em homanagem a Padroeira de Vitória do Xingu, evento que faz parte das comemorações e é tradição durante os festejos da padroeira da cidade.
Incentivadores e participantes ativos no apoio e logística do espaço utilizado, Caetano e Murilo fazem uma dupla participativa das atividades, estando perto da população todo o tempo e não apenas em eventos festivos, dando destaque ao carinho popular que é dado pelo povo como forma de agradecimento pela gestão diferenciada que vem sendo mostrada em tão pouco tempo.

Padroeira1
 Padroeira2  Padroeira3