Prefeito e Vice Prefeito de Vitória do Xingu
José Caetano e Murilo Sousa
GASTRONOMIA INDÍGENA DE VITÓRIA DO XINGU
GASTRONOMIA INDÍGENA DE VITÓRIA DO XINGU É DESTAQUE NA MENSAGEM DO GOVERNADOR À ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

PREFEITO VISITA MINISTRO DE MINAS E ENERGIA

O PREFEITO CAETANO OLIVEIRA E O DEPUTADO CASSIO ANDRADE SE REUNIRAM EM BRASILIA COM MINISTRO DE MINAS E ENERGIA, FERNANDO COELHO.

O Prefeito de Vitória do Xingu, Caetano Oliveira, juntamente com o Deputado Estadual Cassio Andrade do PSB/PA, o Secretario de Estado de Justiça e Direitos Humanos do Pará, Michell Durans, o Secretário de Planejamento, Orçamento, Tributação e Finanças de Vitória do Xingu, Vitor Avila, o Procurador Geral do Município, Arnaldo Cruz e o Assessor Tributário, Jó Sales, se reuniram hoje (25/04) em Brasília com o Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho para tratar do andamento da construção da Usina Hidrelétrica Belo Monte, ações de mitigação dos impactos no pós obra, a destinação da Vila Residencial Belo Monte e pendências da Norte Energia e CCBM com o município.

BRASÍLIA-DF, 25/04/2017. Ministro Fernando Coelho Filho recebe :
1. Cássio Andrade - Deputado Estadual (PSB/PA)
2. José Caetano – Prefeito de Vitória Do Xingú
3. Sergio Balduino – Vice-Prefeito de Paraupebas
4. Michel Duranche-Secretário de Justiça do Pará
5. Jó Sales-Assessor Tributario da Prefeitura
6. Vitor Avila-Secretário de Finanças da Prefeitura de Vitória do Xingu
7. Arnaldo Santos da Cruz- Procurador da Prefeitura de Vitória do Xingu
Participam ainda:
8. Vicente Lôbo – Secretário de Geologia, Mineraçâo e Transformação Mineral - SGM/MME.
9. Martha Lyra- Chefe da Assessoria Parlamentar-Aspar/MME

FullSizeRender 2 FullSizeRender