Decretos e Portarias

PREFEITURA ADQUIRE NOVAS MÁQUINAS PARA O AVANÇO DO TRABALHO.

PREFEITO JOSÉ CAETANO E O VICE MURILO SOUSA, REALIZAM ENTREGA DE MÁQUINAS PARA SECRETARIA DE OBRAS.

O prefeito José Caetano Silva de Oliveira e o vice Murilo Sousa, juntamente com equipe de governo, realizaram na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, a entrega de 02 moto niveladora modelo 845B da marca case, para Secretaria viação obras e Infraestrutura.

O evento de entrega aconteceu em frente a Prefeitura Municipal de Vitória do Xingu, e teve a Participação do Deputado Estadual Cássio Andrade, Deputado Estadual Deputado Miro Sanova, Prefeito de Porto de Moz e também Presidente do Consorcio Belo Monte, Berg Campos, vereador de Ananindeua Fábio Figueiras, vereador de Altamira Aguinaldo Rosas, vereador de Brasil Novo Valter, demais autoridades e população em geral.

A nova aquisição foi adquirida com recursos próprios do município e vai trazer melhorias para a população, qualificando os serviços e melhorando o atendimento da população, com a recuperação das estradas e vicinais, melhorando o escoamento da produção e a trafegabilidade dos produtores rurais.

Máquinas
 Maquina3  Maquina2