Decretos e Portarias

PORTARIA DE DIÁRIAS

Articuladores do Selo Unicef participam de capacitação em Santarém

Articuladores em Santarém

Equipe de articuladores do selo UNICEF em Vitória do Xingu, participa de capacitação na cidade de Santarém

Foram 3 dias de evento na 'pérola' do Tapajós, a cidade de Santarém, Vitória do Xingu faz parte dos 13 municípios do sudoeste paraense que enviaram representantes. Vitória está sendo presentada pelo: articulador, mobilizador, presidente do CDMA e um representante do grupo jovem.

“Viemos com o total apoio do prefeito José Caetano para este evento e com toda certeza vamos aderir mais conhecimento para levar ao nosso município programas que trará benefício ao nosso povo” disse Ana Cláudia secretária municipal do trabalho e promoção social.

É apenas uma das várias capacitações que os representantes municipais irão participar, para que os vitorienses possam gozar de uma saúde, educação e assistência de qualidade.

ASCOM - PMVX