Decretos e Portarias

PORTARIAS

PORTARIA DE DIÁRIAS

Transparencia

PREFEITURA DE VITÓRIA DO XINGU ENTREGA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE ANTES DO PRAZO.

Cumprindo as determinações do Tribunal de Contas dos Municípios - TCM PA sobre transparência, segundo a RESOLUÇÃO Nº. 002/2015/TCM-PA que dispõe sobre os procedimentos para a apresentação eletrônica das prestações de contas, no âmbito do TCM. A SEPOF (Secretaria de Planejamento, Orçamento e Finanças) protocolou a prestação de contas do primeiro quadrimestre da Prefeitura e de seus Fundos no SPE (Sistema de Prestação de Contas Eletrônico) do TCM antes do prazo estipulado.
           O Secretário a frente da SEPOF, Vitor Avila afirma que com esta ação a Prefeitura Municipal evita multas de atraso, evita o bloqueio de repasses de recursos federais através de convênios e melhora o posicionamento do município no ranking da transparência.
             Avança Vitória, prefeito José Caetano Silva de Oliveira e vice Murilo Sousa a frente de um governo mais transparente!